terça-feira, 2 de março de 2010

Before and After


Como diz a lenda...
O ano só começa depois do Carnaval
...e eu como Brasileira que sou estou tentando pegar no tranco!
MARÇO CHEGOU.....
Hoje passei o dia me atualizando na internet vendo e revendo Blogs que adoro 
e vi várias referencias de ANTES E DEPOIS , acho isso o máximo pois é uma forma bacana de ver o resultado de um trabalho .
Enquanto vou criando novidades vou postar alguns de meus "BEFORE -AFTER"

Sala de espera de um consultório 

Before



After



Este outro espaço é o consultório de uma pessoa super querida a Monica.
Ela tirou férias me deu as chaves e quando voltou estava tudo prontinho .
Foi feito com todo carinho!

Before


After

 Before

 After

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!!!
    Qual o nome arquiteta ou decoradora??
    Bjs,

    ResponderEliminar
  2. Ana não é nenhuma arquiteta ou decoradora fui eu mesma quem fiz.
    Fico feliz que tenha gostado
    Sou assim um tipo BOM BRIL....rsrsrsrsr
    Beijos
    Lellys

    ResponderEliminar